Termos e Condições Termos e Condições

Termos e Condições

1. Termos e Condições 
Este documento pretende estabelecer os Termos e Condições Gerais de Venda Online em www.auto-renascimento.pt. A Renascimento - Gestão e Reciclagem de Resíduos Lda, é a proprietária do domínio e está registada na Conservatória do Registo Comercial Loures com o número de contribuinte 503565393. As presentes condições, podem ser alteradas sem pré-aviso de forma a cumprirem a legislação em vigor.
Os Termos e Condições estipulam os termos em que são prestados os serviços da Auto- Renascimento, e definem as regras de utilização dos indivíduos ou entidades inscritos nos referidos serviços.
 
A prestação de serviços da Auto-Renascimento, está dependente da total aceitação destas condições, pelo que qualquer utilizador que não esteja de acordo ou não se comprometa a comportar-se de acordo com estas, não poderá utilizar os referidos serviços.
 
1.1 Notificações 
Os utilizadores aceitam receber por e-mail associado ao seu registo, as notificações e newsletters da Auto-Renascimento.
  
1.2 Política de privacidade 
Nos termos da lei 67/98/ 26/10, alterada pela Lei 103/2015 de 24/08, informa-se que os dados recolhidos, destinam-se à Auto- Renascimento, com sede em Rua das Indústrias nº 11, Zona Industrial da Manjoeira, 2660-175 Santo Antão do Tojal, para fins de gestão de cliente e envio de notificações e newsletters, podendo ser cedidos a empresas doGrupo.
 
A recolha de dados de identificação do utilizador será efetuada através do preenchimento de um registo online. 
 
2. Produtos e preços
Todos os produtos apresentados têm a informação sobre as principais características, salvo erro tipográfico.
Os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor e são exclusivos para a loja online. 
 
3. Stock (Disponibilidade)
Todos os produtos apresentados, estão sujeitos a rutura de stock.
 
3.1 Envio 
A Auto-Renascimento funciona diretamente com uma transportadora. 
 
3.2 Condições de envio
Todas as encomendas são devidamente embaladas. Se detetar danos exteriores na embalagem, deve fazer menção dos mesmos na guia de transporte da transportadora. Uma entrega sem referência a danos no ato da entrega, significa que o produto foi entregue com embalagem em perfeitas condições. Se, ao abrir a encomenda, detetar algum dano, deve informar nos prazo de 5 dias através de e-mail.
 
Todas as encomendas, somente serão enviadas após confirmação do respetivo pagamento, exceto se for à cobrança.
 
Se por algum motivo, o prazo de entrega não puder ser cumprido, o cliente será informado e poderá cancelar a encomenda, enviando um e-mail para reclamações@auto-renascimento.pt
 
 
4. Pagamentos
 
4.1 Tipos de pagamento 
A Auto-Renascimento, de forma a proporcionar um serviço rápido e eficaz, proporciona três formas distintas de pagamento aos seus clientes.
 
- Multibanco: no momento da compra, o utilizador é informado da Entidade/Referência/Montante e dispõe de 24 horas para proceder ao pagamento. Caso  a encomenda não seja paga dentro desse período, a mesma será automaticamente cancelada. A encomenda só será processada após o pagamento ser efetuado.
 
- Cartão de Crédito: A encomenda pode ser paga através de um dos cartões de crédito da rede VISA ou Mastercard.
 
- Transferência bancária através do IBAN: PT50 0010 0000 4826 9590 0015 2 (Nome: RenascimentoGest Recicl de Residos Lda).
 
- Pagamento no ato da entrega, caso seja efetuado o levantamento nas nossas instalações.
 
- Envio à cobrança.
 
5. Apoio a Cliente e Reclamações
Sempre que precisar de ajuda, pode-nos contatar dentro do nosso horário de  funcionamento (de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30), através de e-mail ou contato telefónico: 
 
E-mail:geral@auto-renascimento.pt
Contato telefónico: 219 738 211
 
As reclamações relativas ao estado do produto, têm de ser apresentadas num prazo máximo de 5 dias após a receção da peça. 
 
Em caso de litigio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel com sítio em www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. da República, 44 - 3º Esqº, 1050 - 194 Lisboa.